OUTRAS 50 ESTÃO QUASE PRONTAS EM TODO O MUNICÍPIO E VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS QUE MORAM EM CASA DE TAIPA, EM CONDIÇÕES DE EXTREMA POBREZA.


Sete casas estão sendo construídas pela Prefeitura de Bacabeira no povoado Rancho-Papouco, garantindo qualidade de vida e dignidade aos moradores. Duas delas já foram concluídas e entregues aos respectivos donos. Outras 50 estão quase prontas em todo o município e vai beneficiar famílias que moram em casa de taipa, em condições de extrema pobreza. 


A aposentada de 80 anos, Marinalva Sousa Silva, agradeceu a Deus e a prefeita Fernanda Gonçalo pela nova casa. Ela disse que morava em residencia de taipa e tinha muita vontade de mudar para uma de alvenaria. "A prefeita esteve aqui, prometeu e cumpriu. Estou muito feliz", finalizou. 

Outra Moradora da comunidade, Rosângela Rabelo, também foi contemplada com o “Programa Minha Casa,” que vem realizando o sonho de várias famílias bacabeirenses. Ela se emocionou ao lembrar dos anos em que vivia junto com a família em uma casa de taipa "Hoje sou prova de que o "programa minha casa", verdadeiramente, contempla aqueles que realmente precisam", disse. 

A prefeita Fernanda Gonçalo, frisou que além das duas casas, o município trabalha para concluir as outras moradias o mais rápido possível, beneficiando assim outras famílias que realmente precisam, ou seja, que se encontram em vulnerabilidade social.