“COM A CIRCULAÇÃO DESSES RECURSOS, ESTAMOS GARANTINDO QUE OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS POSSAM APROVEITAR MELHOR AS FESTIVIDADES JUNINAS, ALÉM DE ESTARMOS MOVIMENTANDO A ECONOMIA LOCAL E ESTIMULANDO O CRESCIMENTO DO COMÉRCIO DE NOSSA CIDADE", AFIRMOU HILTON GONÇALO.

Antes de viajar para a China nesta sexta-feira (30), onde vai buscar novos investimentos para o município, o prefeito Hilton Gonçalo, autorizou na quinta-feira (28), o pagamento para esta sexta-feira (29), dos salários aos servidores municipais que só seriam pagos na próxima quarta-feira (05).

A medida visa garantir que os servidores de Santa Rita possam brincar o fim dos festejos juninos, incluindo a festa de São Pedro e São Marçal com dinheiro, além de antecipar contas e realizar compras eventuais.

“Com a circulação desses recursos, estamos garantindo que os nossos funcionários possam aproveitar melhor as festividades juninas, além de estarmos movimentando a economia local e estimulando o crescimento do comércio de nossa cidade. Tratamos nosso servidores com grande responsabilidade. Esta é uma preocupação da nossa gestão em Santa Rita, pagar os nossos servidores em dia”, afirmou Hilton Gonçalo. 

O prefeito Hilton Gonçalo ainda aproveitou a oportunidade para desejar um bom final de festas juninas a todos. Os festejos em Santa Rita vão se estender até o próximo sábado (1), com muitas programações locais, valorizando a cultura popular do município.