APÓS A PRISÃO, FRANCISCO FOI ENCAMINHADO AO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS, ONDE PERMANECERÁ A DISPOSIÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO.


Um homem identificado como Francisco Morais, vulgo Batata ou Nena, foi preso durante uma operação deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, na cidade de Alto Alegre do Maranhão. 

Francisco é tido com um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste. Contra ele havia 3 mandados de prisão dos Estados do Maranhão, Pará e Paraíba pelo envolvimento em assalto a banco, carro forte e tráfico de drogas. 

Segundo a SEIC, criminoso responde a processos por assaltos a bancos, carro forte e tráfico de drogas em Esperantinópolis-MA, Gonçalves Dias- MA, Passagem Franca-MA, São Domingos-MA, Barra do Corda-MA, Santa Luzia do Tide-MA Eugênio Barros- MA, Carolina-MA, Anapurus-MA, Pacaja- PA, Redenção-PA, Santa Inês-MA, Porto Franco- MA, Paraíba-PB e Mozarlândia- GO. 

Após a prisão, Francisco foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.