PRÓXIMA ETAPA SEGUNDO ANTONIO DE FELIPE, SERÁ A CONSTRUÇÃO DE LOMBADAS AO LONGO DA VIA.


Os moradores da Rua do Sol já podem comemorar, é que a tão esperada pavimentação está perto de se tornar realidade. Depois de três anos de espera a via recebe outra fase, a camada asfáltica. A previsão segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, é que esse trabalho seja concluído ainda essa semana. 

A implantação do asfalto será a última etapa do projeto de restauração, de acordo com Antonio de Felipe, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade daquela área. As obras no local fazem parte do programa de melhoramento de urbanização da cidade que vem sendo executado pela prefeitura do município, através da secretária municipal de Infraestrutura, com recursos próprios. 

Ao longo dos anos os moradores daquela localidade vinham convivendo com a incerteza quanto ao andamento da pavimentação. Durante a administração passada, os serviços iniciaram, pararam e agora, após anos, recomeçaram em definitivo. Depois de pronta, será construído lombadas ao longo da via, evitando que condutores de veículos circulem em alta velocidade. 

Antonio de Felipe informou que as intervenções vão garantir melhor trafegabilidade em uma das Ruas mais importantes da cidade. "É um trabalho de extrema importância em uma via de grande movimentação, o que vai melhorar a passagem de motoristas e pedestres", concluiu.