EMPRESÁRIO FOI DETIDO NO DIA 17 DE MAIO DESSE ANO, SENDO LIBERADO EM SEGUIDA, DEPOIS DE PROVAR O CONTRARIO.


Para esclarecer um suposto envolvimento na morte do empresário Reginaldo Sousa Carvalho, crime ocorrido em junho do ano passado/2016, em Bacabeira, o também empresário Carlindo Paiva Maia, 62 anos, conhecido por "Carlinhos da Cerâmica", convocou na tarde de hoje (01), a imprensa local para falar acerca de sua detenção efetuada pela SEIC, realizada no dia 17 de maio do corrente, dentro de sua propriedade, sendo liberado em seguida, depois de provar o contrario.

Ao lado do advogado Nagip Moreira Lima Neto, seu "Carlinhos" afirmou que nunca se envolveu em nenhum tipo de confusão ou desavença quando era novo, não seria agora depois dos seus mais de 60 anos que iria se sujar, ainda mais de sangue. 

"Sempre trabalhei desde novo, sempre ajudei ao próximo, e faço porque sinto prazer em ver o sorriso no rosto das pessoas, sou um homem correto, sério, que sempre cumpri com minhas obrigações enquanto cidadão honrado" afirma o empresário do setor de cerâmica.

"Quanto à arma encontrada comigo, tenho o registro legal há quase 20 anos, conforme determina a lei do país, e aqui está o documento para não deixar nenhum vestígio de dúvida nas pessoas", conclui.



Alex Ramos