SEGUNDO O PARLAMENTAR, A REFORMA DAS ESCOLAS JOÃO BATISTA DE CARVALHO (CEMA), MONSENHOR DOURADO E ANEXO DE CAREMA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA, JÁ QUE OS ESPAÇOS ESTÃO EM SITUAÇÃO PRECÁRIA.

O vereador Uthan Avelino (PRB), apresentou durante sessão da Câmara Municipal, realizada na última sexta-feira (05), indicação Nº 042/2017, para que a mesa diretora da casa encaminhe ao Secretário de Educação do Estado, Felipe Costa Camarão, solicitando a reforma das escolas João Batista de Carvalho (CEMA), Monsenhor Dourado e anexo de Carema. 

Ao usar a tribuna, o vereador justificou que a reforma das referidas escolas beneficiará os moradores do município, em especial os alunos, proporcionando um ambiente saudável, com condições físicas e estruturais para um bom aprendizado, colaborando para o conforto dos estudantes e funcionários. 

O parlamentar destacou ainda que as escolas estão em péssimo estado, trazendo risco aos alunos e professores. Ao final disse esperar contar com a sensibilidade do Secretário Estadual de Educação, para que mande executar as reformas das escolas que se encontram em situação precária, em virtude dos anos sem manutenção.