AO FINAL JACKSON AGRADECEU A PRESENÇA DE TODAS, E O APOIO RECEBIDO DO PREFEITO HILTON GONÇALO E O VICE-PREFEITO ARISTON, PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO.


O vereador Jackson (DEM), não deixou passar em branco uma das datas mais importantes no calendário, o dia das mães! O primeiro evento aconteceu na comunidade Santa Rita do Vale, em seguida no povoado Fogoso, na ocasião foi feito sorteio de brindes as mães presentes nas duas festas. 






Sempre muito atento aos seus eleitores e buscando garantir a proximidade com o povo, o vereador Jackson vem promovendo eventos em datas comemorativas, buscando sempre ouvir o povo e suas reivindicações. 


O Parlamentar ressaltou: “Me sinto feliz vendo a alegria estampada em cada rosto em um momento tão especial, que é o de homenagear cada mãe desses povoados. Estamos aqui festejando a essas mães guerreiras, que todo dia nos dão uma lição de amor ainda maior no cuidado com seus filhos”, disse o vereador. 





Ao final Jackson agradeceu a presença de todas, e o apoio recebido do prefeito Hilton Gonçalo e o vice-prefeito Ariston, para a realização do evento.