quarta-feira, 3 de maio de 2017

TAPA-BURACOS É INTENSIFICADO EM SANTA RITA

“OBJETIVO DA PREFEITURA É PRIORIZAR AS VIAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS E PESSOAS”, COMENTOU O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, ANTONIO DE FELIPE.


A Prefeitura Municipal de Santa Rita continua melhorando as condições das Ruas da cidade e assim levando mais segurança e comodidade aos pedestres e motoristas. Para isso, desde o inicio do terceiro mandato do Prefeito Hilton Gonçalo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza a operação tapa-buracos em vários pontos do município. 

“O objetivo da prefeitura é priorizar as vias de grande circulação de veículos e pessoas”, comentou o Secretário Municipal de infraestrutura, Antonio de Felipe. 

Segundo o secretário, nos próximos dias os trabalhos da Avenida General Rivas serão concluídos e a equipe deve se locomover para atender alguns pontos críticos das ruas vizinhas. 

O prefeito Hilton Gonçalo juntamente com sua esposa Fernanda Gonçalo, Prefeita de Bacabeira, estiveram vistoriando o trabalho de perto, na manhã desta quarta-feira (03) e determinou que a ação percorra toda a cidade. “Por ter uma uma malha asfáltica antiga, a cidade sente bastante os efeitos das chuvas”, comentou o gestor.

Um comentário:

  1. Se o serviço executado for igual ao que está na imagem, parabéns pela porcaria executada, estão trocando 6 por meia dúzia, parabéns prefeito, parabéns para a empresa contratada que depois de 15 dias tem que voltar pra refazer o péssimo serviço e recebe pra fazer isso, infelizmente é o dinheiro público jogado nos buracos

    ResponderExcluir

Compartilhe