SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR OCORRE EM TODO O PAÍS. NO MARANHÃO, ALÉM DE SANTA RITA, O EVENTO ACONTECE TAMBÉM EM SÃO LUIS E MAIS 36 MUNICÍPIOS.


Com a intenção de capacitar e apoiar os microempreendedores individuais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA) está realizando em parceria com a prefeitura de Santa Rita, através da sala do empreendedor, Secretaria Municipal de Emprego e Renda e Banco do Povo, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), de 8 a 13 de maio, das 19h30 às 22h30. 


A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira, 8, no prédio da Câmara municipal da cidade. Durante esses seis dias, os participantes estão tendo a oportunidade de tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e capacitações com ênfase, justamente, na gestão financeira do negócio. Assim, o empreendedor santarritense terá acesso, também, aos serviços de orientação empresarial sobre gestão, obrigações e benefícios do MEI. 




A Semana do Microempreendedor ocorre em todo o país. No Maranhão, além de Santa Rita, o evento acontece também em São Luis e mais 36 municípios.