OBJETIVO É UNIR ESFORÇOS PARA JUNTOS BUSCAREM ALTERNATIVAS RELACIONADAS AOS PROBLEMAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO.


Preocupados em garantir a segurança pública da população, os vereadores de Santa Rita se reuniram na manhã de hoje, 10, no prédio da Câmara municipal, com o delegado Márcio Moraes, titular da delegacia de policia civil da cidade. 

O encontro teve como objetivo unir esforços para juntos buscarem alternativas relacionadas aos problemas da segurança pública do município, tendo em vista os últimos acontecimentos que resultaram em assassinatos com características de execução, tentativa de homicídio e assaltos, o que vem assustando os moradores. 

Na oportunidade o delegado Márcio Moraes falou da estrutura disponível e as dificuldades enfrentadas para o melhor desempenho das ações policiais na cidade. Por outro lado, os parlamentares propuseram uma próxima reunião com o Secretário Estadual de Segurança pública, Jefferson Portela, para relatarem a atual situação do município e assim melhorar a qualidade do serviço prestado e conseqüentemente proteger o cidadão, o que foi recebido de forma positiva pelo delegado. 

Participaram da reunião alem do delegado Márcio Moraes, os seguintes vereadores: Jancimauro, Dr. Joelson, Jackson do Fogoso, Irmão Reginaldo, Rosmino, Fredilson, Patricinho, Ivo André, Bedeu, Lucas e o chefe de gabinete, Márcio Muniz, representando o prefeito municipal Hilton Gonçalo.