SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ESTÁ A TODO VAPOR RECUPERANDO O CALÇAMENTO, ALÉM DA TROCA DE FIAÇÃO E LUMINÁRIAS.



Com o festejo de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da Comunidade Alto de Fátima, em andamento, o prefeito Hilton Gonçalo achou por bem revitalizar a Praça da Vitória, para assim abrilhantar as festividades. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, na pessoa do secretário Antonio de Felipe, está a todo vapor recuperando o calçamento, além da troca de fiação e luminárias. 

Segundo o prefeito Hilton Gonçalo, a prefeitura tem feito vistorias com o objetivo de acompanhar e dar agilidade as obras, para assim atender as reivindicações da população, tendo em vista o andamento do evento. 

A parte religiosa teve inicio no dia 01 e vai até o dia 13, sempre com terço e celebração todas as noites. este ano o tema abordado é: Com Nossa Senhora de Fátima celebrando o ano Mariano. 

A organização preparou uma mega programação festiva, com apoio da Prefeitura de Santa Rita, Vereador Ivo André, Ivo Gomes e Alvorada Motos.

Confira: 

Terça-feira, dia 09 - Apresentação de estréia do grupo de tambor de crioula do Alto de Fátima. 

Quarta-feira, dia 10 - Lenon Guilhon, Kazumbá do Sax e Banda Sacode Mais. 

Quinta-feira, dia 11 - Gisa Martins e Pallace Show. 

Sexta-feira, dia 12 - Radiola Mamba Negra. 

Sábado, dia 13 - Torneios de futebol de campo e salão, Carretinha do Pepy, Federais do Forró, encerrando com Bruno Shinoda.