O PROJETO SEGUNDO O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, ANTONIO DE FELIPE, CONTEMPLARÁ CERCA DE 1.400 METROS DE ASFALTO, FINALIZANDO NO POVOADO NOVA VIDA.


Depois de uma longa espera que chegou a pouco mais de três anos, finalmente a Rua do Sol começa a ser preparada pela Prefeitura de Santa Rita para assim receber a camada asfáltica. 

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura concentra desde hoje (30), os trabalhos de terraplanagem e imprimação. 

O Secretário da pasta, Antonio de Felipe, explicou que o asfalto começa a ser aplicado no local na próxima quinta-feira, para isso, os serviços segue em ritmo acelerado.
O projeto segundo ele contemplará cerca de 1.400 metros de asfalto, finalizando no povoado Nova Vida. 

O novo asfalto irá transformar a mobilidade urbana da região, tornando a via mais segura e adequada ao trafego diário de carros, motocicletas e pedestres. 

A expectativa dos moradores é grande com a chegada do asfalto. A dona de casa Maria de Lourdes se mostrou feliz com o serviço definitivo, na ocasião aproveitou para agradecer ao prefeito Dr. Hilton em dar prioridade a Rua do Sol.