TRABALHO ESTÁ SENDO ACOMPANHADO DE PERTO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.


Ouvimos dizer desde criança que depois da tempestade vem à bonança, e esse ditado condiz com a vida dos moradores do residencial Presidente Lula. Passado o susto do alagamento que deixou as famílias desabrigadas, finalmente as moradias de alvenaria começam a ser construídas pela prefeitura do município, através da secretaria municipal de desenvolvimento social, na pessoa do secretário Junior Enfermeiro. 


O objetivo é transferir as casas afetadas para a parte alta do bairro. Até mesmo as casas baixas comparadas com o nível da rua estão sendo reconstruídas. 

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Junior Enfermeiro, 12 residências serão feitas em caráter emergencial. Segundo Junior, O problema se deu devido ao entupimento de quatro bueiros, impossibilitando o escoamento da água. o que já foi resolvido pela prefeitura do município.



"Estou imensamente feliz e realizado em saber que todo nosso esforço, dedicação e cansaço não foi em vão, valeram a pena. A estruturação da Rua e construção das primeiras casas é só o inicio de grandes conquistas e direitos garantidos que essas famílias terão. Parabenizo e quero aqui agradecer o empenho do prefeito Dr. Hilton em atender o nosso pedido e da assistência a essas famílias, dando a elas esperança de dias melhores. Agradeço a minha equipe da SEMDES, a minha família em nome da minha esposa Thallita Santos, aos amigos secretários e a cada morador que acreditou em nós, que se empenhou e está contribuindo para a realização desse trabalho", disse Junior. 

As famílias afetadas continuam alojadas em uma escola do bairro Carema. Para elas o momento é de recomeço.