quinta-feira, 4 de maio de 2017

PREFEITURA DE SANTA RITA INICIA CONSTRUÇÃO DE CASAS NO RESIDENCIAL LULA

TRABALHO ESTÁ SENDO ACOMPANHADO DE PERTO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.


Ouvimos dizer desde criança que depois da tempestade vem à bonança, e esse ditado condiz com a vida dos moradores do residencial Presidente Lula. Passado o susto do alagamento que deixou as famílias desabrigadas, finalmente as moradias de alvenaria começam a ser construídas pela prefeitura do município, através da secretaria municipal de desenvolvimento social, na pessoa do secretário Junior Enfermeiro. 


O objetivo é transferir as casas afetadas para a parte alta do bairro. Até mesmo as casas baixas comparadas com o nível da rua estão sendo reconstruídas. 

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Junior Enfermeiro, 12 residências serão feitas em caráter emergencial. Segundo Junior, O problema se deu devido ao entupimento de quatro bueiros, impossibilitando o escoamento da água. o que já foi resolvido pela prefeitura do município.



"Estou imensamente feliz e realizado em saber que todo nosso esforço, dedicação e cansaço não foi em vão, valeram a pena. A estruturação da Rua e construção das primeiras casas é só o inicio de grandes conquistas e direitos garantidos que essas famílias terão. Parabenizo e quero aqui agradecer o empenho do prefeito Dr. Hilton em atender o nosso pedido e da assistência a essas famílias, dando a elas esperança de dias melhores. Agradeço a minha equipe da SEMDES, a minha família em nome da minha esposa Thallita Santos, aos amigos secretários e a cada morador que acreditou em nós, que se empenhou e está contribuindo para a realização desse trabalho", disse Junior. 

As famílias afetadas continuam alojadas em uma escola do bairro Carema. Para elas o momento é de recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe