DURANTE A CAMINHADA REALIZADA PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE FOI CHAMADA A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO PARA IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO E COMBATE A QUALQUER FORMA DE ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


A Prefeitura de Bacabeira realizou na manhã desta quarta-feira (31) a Caminhada Faça Bonito – em alusão ao dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. 

Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com concentração na Praça Central, a caminhada contou com apoio de entidades ligadas aos direitos da criança e adolescente, como o Conselho Tutelar, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Escolas Municipais e Escolas Estaduais. 


Durante a caminhada realizada pelas principais ruas da cidade foi chamada a atenção da população para importância da prevenção e combate a qualquer forma de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. 

Marcaram presença a coordenadora de Gestão e Articulação, Carliane Moura, departamento de Gestão e Articulação, Joseane Marques, Delcir Santos, Secretária Adjunta da Mulher, Rahellem Silva, Chefe de Departamento, além de Thayla e Andressa da Secretaria de Administração.