PREFEITA DO MUNICÍPIO, FERNANDA GONÇALO AVALIOU COMO POSITIVO O MOMENTO E AFIRMOU QUE OUTROS EVENTOS JÁ ESTÃO PREVISTOS PARA ACONTECER, DANDO DESTAQUE PARA O PRÓXIMO, DEDICADO AS MÃES.


Varias cidades do país comemoraram hoje (01), em grande estilo o dia do trabalhador e, em Bacabeira não foi diferente, a prefeitura da cidade ofereceu uma super festa aos seus munícipes para que a data não passasse em branco. 

Durante o eventos foi distribuído lanches, água, brindes como: bonés e camisetas, além do sorteio de 280 prêmios sendo: ferramentas de trabalho, eletrodomésticos, bicicletas e muitos outros, tudo organizado pela secretaria municipal de cultura esporte e lazer na pessoa do vice-prefeito Bira Torres, com apoio de todos os demais secretários municipais e grande parte dos vereadores. 


A festa que durou a manhã toda desta segunda-feira, foi realizada na Praça Central e dedicada principalmente ao trabalhador rural do município. 

Felicidade no rosto dos contemplados, como é o caso do pescador Abraão Oliveira, o mesmo ganhou uma makita. Segundo ele a ferramenta será de grande utilidade no seu dia-dia. 

A prefeita do município, Fernanda Gonçalo avaliou como positivo o momento e afirmou que outros eventos já estão previstos para acontecer, dando destaque para o próximo, dedicado as mães.