Por volta das 18 h e 40min de domingo (21), a empresária Adilce Gonçalves Silva de 45anos, esposa do empresário Zondeck Anceles, foi morta com um tiro na frente de familiares na porta de sua "casa" por um criminoso que chegou em uma moto junto com um comparsa. 

O crime abalou os moradores da cidade de Rosário. 



Segundo informações os criminosos chegaram e anuciaram o assalto pedindo o celular da vítima e ameaçando as pessoas que se encontravam no local. Adilce não entregou o celular quando foi surpreendida por um disparo ainda sentada e de costas. Os "vagabundos" fugiram do local e nas proximidades da escola Siló Aquino bateram em um veículo e continuaram a fuga de pés quando se esconderam embaixo de um carro, quando a polícia que estava na perseguição conseguiu prendê-los.


Após a confirmação da morte de Adilce a população ainda se aglomerou em frente à delegacia na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, porém um forte esquema de segurança foi armado para evitar o linchamento da dupla que na mesma noite foram levados à penitenciária de Pedrinhas.

Além do marido Adilce deixa três filhos e netos.


Jefferson de Jesus.