ROSARIENSES COMPARECERAM EM GRANDE NÚMERO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PELO PREOCUPANTE ÍNDICE DE VIOLÊNCIA NA CIDADE.


Milhares de Rosarienses participaram da caminhada pela paz onde o mar branco da paz tomou conta das Ruas da cidade, nesta segunda-feira( 29), onde vários homens, mulheres de todas idades e crianças que é o futuro desta nação estavam com cartazes e faixas com o nome "Rosário quer paz".

Mesmo debaixo de chuva, a população compareceu em grande número para chamar a atenção das autoridades dos poderes públicos municipal e estadual pelo preocupante índice de aumento da violência e de tráfico de drogas na cidade de Rosário, e também dos constantes assaltos onde a empresária Adilce Silva, dona da academia Espaço Fitness, morreu após ser baleada durante um assalto na noite de domingo deste mês (21). 

Muitos pais e mães que perderam seus filhos por conta da violência que toma conta da cidade participaram da caminhada. 


A emoção também tomou conta da caminhada quando pais,mães e filhos e o esposo da empresária Adilce, falaram das grandes perdas por conta da violência que toma conta da cidade de Rosário, onde a população está presa e os bandidos estão soltos pela cidade aterrorizando os moradores e sem falar no tráfico de drogas que toma conta da cidade. 

As lojas de Rosário, fecharam as portas e os trabalhadores que são constantemente assaltados vieram pedir paz e mais segurança. 

Informações: Willian Vieira

vejam as fotos da caminhada pela Paz.