MARTINHO FOI ATINGIDO POR APROXIMADAMENTE OITO TIROS, A MAIORIA NA REGIÃO DA CABEÇA.


O número de execuções em curto espaço de tempo vem assustando os moradores de Santa Rita. Desta vez o alvo foi Martinho Domingos dos Reis que morava na Travessa Rodominas. 


O homem de 47 anos, foi atingido por aproximadamente oito tiros, a maioria na região da cabeça, fato ocorrido enquanto o mesmo seguia de motocicleta por uma estrada vicinal do povoado Mata dos Pires, zona rural de Santa Rita. 

Após o crime, o corpo foi encaminhada por populares para o necrotério da Unidade Mista Maria Helena Freire e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, para exame cadavérico. 

Até o momento a policia ainda não identificou a autoria e muito menos as circunstâncias do assassinato. Uma testemunha ocular que estava com a vitima e que não se feriu, prestou depoimento ao delegado Márcio Mores, o que pode ajudar nas investigações. 

Martinho era muito conhecido na cidade por movimentar a troca de animais. 

Outro assassinato com as mesmas características foi registrado no dia 15 de abril deste ano. O vereador de Anajatuba, Miguel Soares Sampaio (PCdoB), conhecido por Miguel Gogó também foi executado, crime ocorrido na comunidade Outero dos Pires, Santa Rita. 

A polícia segue investigando o caso.