JÁ PASSAVA DAS 15H DESTA SEGUNDA-FEIRA, (01), QUANDO O PREFEITO E SUA EQUIPE SEGUIRAM PARA OS POVOADOS E ASSIM PROMOVEREM AS INAUGURAÇÕES.


A data que homenageia o trabalhador é comemorada anualmente no primeiro dia do mês de maio e este ano coincidiu com os primeiros 120 dias da gestão do prefeito Hilton Gonçalo a frente do município de Santa Rita. O evento reuniu secretários do primeiro escalão, vereadores, demais autoridades e claro, o trabalhador.


O programa de aquisição de alimentos recebeu novos investimentos. A 3ª etapa do Banco do Povo que contemplou 132 microempreendedores, bem como o programa de estágio da administração municipal também lançado, além de ordens de serviços, assinado pelo prefeito Hilton Gonçalo.

Danças folclóricas se apresentaram no centro de convenções, local da festa. Uma infinidade de prêmios valiosos foram sorteados entre a grande massa trabalhadora. Fogão, Makita, Liquidificador, Bicicletas, Carro de Mão, Geladeiras dentre outros. 

Quem também ganhou demonstrou muita felicidade com o prêmio recebido, um bom exemplo é o da dona de casa Iara Costa, que acabou levando uma Geladeira.

Itens da feira do produtor estavam em exposição com uma pequena amostra das potencialidades da força do trabalhador da capital da farinha. Hilton Gonçalo falou diante da multidão formada por pessoas de todas as classes sociais e segmentos trabalhistas. 

Já passava das 15h desta segunda-feira, (01), quando o Prefeito e sua equipe seguiram para os povoados e assim promoverem as inaugurações importantes para a coletividade. 

As obras são pensadas na grandeza dos santarritenses tanto na sede como nos povoados, como é o caso do Marengo, onde a Unidade Básica de Saúde (UBS), Fernando Araújo, compatível tanto com a pró-atividade da equipe de saúde da família, quanto com o imperativo de acolher as demandas da Região de Beira de Campo.


Outra inauguração importante aconteceu no Povoado São José do Enfezado, a creche Tia Diquinha foi entregue a população daquela localidade. 

A aposentada Maximiana Carvalho, 73 anos, acompanhou tudo de perto, e pela sua expressão facial, gostou do que viu.