quinta-feira, 11 de maio de 2017

DNIT FECHA RETORNO CENTRAL DE SANTA RITA

MEDIDA VISA OFERECER SEGURANÇA A TODOS OS USUÁRIOS, EM UM LOCAL CONSIDERADO DE RISCO.


Equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), estão trabalhando no sentido de fechar definitivamente o retorno central que dá acesso ao outro lado da BR-135, perímetro urbano de Santa Rita. 


A medida visa oferecer segurança a todos os usuários da rodovia, para que tenham um trânsito seguro, objetivando eliminar o aumento crescente de fluxo no local considerado de risco, principalmente as quartas-feiras. 


Vários acidentes já aconteceram no local, em conseqüência da má localização do retorno. O mais grave vitimou o jovem Ariel Santos Aguiar, esmagado por uma carreta. 

Outras intervenções dizem respeito aos retorninhos que segue para a Rua do Sol, e outro sentido Travessa Ferdinan, espaços que também serão eliminados. 

Agora para fazerem o percurso, os condutores de veículos devem usar os dois retornos existentes no começo e fim da Avenida Ivar Saldanha.

2 comentários:

  1. Ja deviam ter feito isso há mais tempo, pois o número de condutores fazendo retornos irregulares na contra mão de todos os lados, tanto motos, quanto veículos de maior porte ... pessoas sem o mínimo de noção de trânsito.

    ResponderExcluir
  2. Eles seriam de preocupar mais com as nossas BR's que estão a cada dia não cheias de buracos e a nossa única via de acesso a Sao Luis ficanficando cheia de buracos se transformando em crateras no campo de periz, onde leva vários condutores a ter prejuízo por cair nessas buracos ao longo da via. Eu msm fui vítima quando perdir um pneu e ser cortado por conta da profundidade da cratera que formol, nos deixando inconformados com os IPVA e os impostos pagos ao governo que não deixa de nos cobrar e usar o nosso dinheiro de forma irregular por esse bando de sangue sugas e politicos corruptos que existem em nosso país.

    ResponderExcluir

Compartilhe