MEDIDA VISA OFERECER SEGURANÇA A TODOS OS USUÁRIOS, EM UM LOCAL CONSIDERADO DE RISCO.
Equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), estão trabalhando no sentido de fechar definitivamente o retorno central que dá acesso ao outro lado da BR-135, perímetro urbano de Santa Rita.
A medida visa oferecer segurança a todos os usuários da rodovia, para que tenham um trânsito seguro, objetivando eliminar o aumento crescente de fluxo no local considerado de risco, principalmente as quartas-feiras.
Vários acidentes já aconteceram no local, em conseqüência da má localização do retorno. O mais grave vitimou o jovem Ariel Santos Aguiar, esmagado por uma carreta.
Outras intervenções dizem respeito aos retorninhos que segue para a Rua do Sol, e outro sentido Travessa Ferdinan, espaços que também serão eliminados.
Agora para fazerem o percurso, os condutores de veículos devem usar os dois retornos existentes no começo e fim da Avenida Ivar Saldanha.



Comentários