SESSÃO ORDINÁRIA FOI REALIZADA NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA (26).


A última sexta-feira (26) foi marcada por mais uma sessão ordinária da Câmara municipal de Santa Rita, em debate no pequeno expediente, vários requerimentos, indicações e projetos de lei de interesse público. 

O vereador Lucas apresentou requerimento pedindo a construção de um poço artesiano para o povoado Marengo. 

O presidente da casa, vereador Fredilson justificou sua indicação onde solicita do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, duas motos patrulha para auxiliar no trabalho da polícia militar. 

Vereador Ivo André solicitou do poder executivo para que seja feito um projeto de lei a fim de regularizar o transporte escolar universitário. 

Vereador Irmão Reginaldo explicou na tribuna, indicação de sua autoria onde pede a recuperação da estrada do povoado Santa Rosa até a localidade Retiro, além da conclusão do poço artesiano do Centro de Dona. 

Vereador Uthan Avelino solicitou através de indicação, a implantação de um curso pré-vestibular gratuito. 

Vereador Evandro esclareceu sua indicação onde pediu a construção de 700 metros de asfalto para a estrada que liga a comunidade Cai-Coco até o olhos d'água e de Marengo até o Enfezado. 

Vereador Bedeu apresentou indicação solicitando o calçamento da Rua do Cipó, Rua da Ferrovia e Rua da Igreja Batista, ambas no povoado Recurso. 

A reunião também foi marcada com a posse do vereador Jackson que passa ocupar a 1º secretaria da mesa diretora da Câmara. A vaga foi aberta depois que o vereador Joelson renunciou ao cargo que vinha sendo ocupado por ele desde o dia 1 de Janeiro.