OPERAÇÃO FOI REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR DE SANTA RITA, SOB A COORDENAÇÃO DO CABO ESTRELA.

Matheus

Um elemento perigoso e com um histórico de crimes, este era o perfil de Matheus, morador do povoado São João da Mata, limite entre os municípios de Santa Rita e Anajatuba, morto em confronto com a polícia militar da cidade, fato ocorrido por volta do meio dia de hoje (27).

Matheus 

Segundo a PM, Matheus em companhia de um comparsa também morador da referida localidade, integrantes de uma quadrilha envolvida em vários delitos na região, estariam em uma motocicleta realizando assaltos pelas Ruas da cidade, onde o alvo principal seria um posto de combustíveis. 

De posse de informações a policia militar de Santa Rita montou operação coordenada pelo Cabo Estrela. Houve um cerco meio a um matagal na região da comunidade Paciência, zona rural do município, foi quando os policiais ao se aproximarem foram recebidos a bala pela dupla, ocasião em que a policia revidou e o individuo acabou tombando.

Seu corpo foi removido para o necrotério da Unidade Mista Maria Helena Freire até a chegada de familiares.

Em poder de Matheus foi encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas.


O outro criminoso também foi atingido com um dos disparos, mesmo ferido conseguiu escapar. A policia continua no  seu encalço com o objetivo de prende-lo.