VEREADOR JUSTIFICOU O PEDIDO INFORMANDO QUE A IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE POLÍCIA EM RANCHO-PAPOUCO VAI GARANTIR SEGURANÇA A TODOS OS POVOADOS DAQUELA REGIÃO.


Na última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Vanderlan Mendes usou a tribuna da casa para defender que serviços de Segurança Pública sejam estendidos até os Povoados da região Sul de Bacabeira. Para isso, o parlamentar apresentou requerimento solicitando que seja viabilizado junto ao Comando Geral da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rosário, a instalação de um posto da PM na praça do povoado Rancho-Papouco.

Vanderlan Mendes justificou o pedido informando que a implantação de um posto de Polícia em Rancho Papouco vai garantir segurança a todos os povoados daquela região. “Será de extrema importância, para que ambos os lados da cidade possam contar com as forças de segurança, uma vez que atualmente apenas o lado norte da cidade dispõe de um posto policial”, disse.

O Parlamentar usou a tribuna da casa para falar da situação da segurança pública e do pavor dos moradores que tiveram que alterar suas rotinas normais em decorrência do medo que assusta a população. “Hoje, as famílias não sentam mais em suas portas como de costume, com medo de a qualquer momento ser alvo de criminosos que agem sem despudor”, asseverou Vanderlan Mendes.


Blog do Mendes