terça-feira, 18 de abril de 2017

PRESO AUTOR DE HOMICÍDIO EM GAMELEIRA, BACABEIRA

JOBINHO CONFESSOU TER MATADO MOACIR SEREJO DOS SANTOS A GOLPES DE FACA, NA NOITE DO DIA 27 DE FEVEREIRO DESTE ANO, DURANTE UMA FESTA CARNAVALESCA.



Com a prisão de Robson Marques Correa, vulgo "Jobinho", a polícia consegue desvendar de vez um homicídio ocorrido na noite do dia 27 de fevereiro deste ano, na Comunidade Gameleira, zona rural de Bacabeira, durante uma festa carnavalesca. 

Na época o crime ganhou repercussão da forma como Moacir Serejo dos Santos foi morto, vindo a ser atingida no abdômen com um profundo golpe de arma branca. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade, morreu a caminho do hospital. 

O autor do crime foi localizado no bairro de Fátima, São Luis, depois da prisão do seu primo identificado por Junior, que segundo a polícia teria dado fuga para o elemento no dia do assassinato. 

Durante a ação foi apreendida uma motocicleta de placa OJN - 6449 de Paço do Lumiar, fruto de roubo, escondida na residência da mãe do suspeito. 


Na delegacia "Jobinho" diz que agiu em legítima defesa, mas essa versão apresentada por ele não convence a polícia. 

De acordo com o Delegado Edinaldo Santos, titular da DEPOL de Bacabeira, com a prisão do autor encerra-se o trabalho policial e dá inicio ao processo judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe