quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREFEITURAS DE SANTA RITA E BACABEIRA ANTECIPAM PAGAMENTO DE SERVIDORES PARA ESTA QUINTA

DE ACORDO COM OS GESTORES, O SALÁRIO SERIA PAGO APÓS O FERIADO, NO ENTANTO, A MEDIDA FOI ADOTADA PARA QUE OS FUNCIONÁRIOS PUDESSEM MOVIMENTAR O COMÉRCIO, VIAJAR E APROVEITAR A FOLGA COM DINHEIRO NO BOLSO.


As Prefeituras de Santa Rita e Bacabeira pagam a partir desta quinta-feira (27), de forma adiantada o salário dos servidores municipais do mês de abril, visando proporcionar maiores condições para o feriado e valorizar os servidores diante do Dia do Trabalho (1).. 

De acordo com os Prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo, o salário seria pago após o feriado, no entanto, a medida foi adotada para que os funcionários pudessem movimentar o comércio, viajar e aproveitar a folga com dinheiro no bolso, além de haver uma organização e melhora no sistema de arrecadação das Prefeituras.

“Acredito que os servidores merecem esse adiantamento e por isso pagamos o salário nesta quinta-feira (27), para que todos tenham um feriado tranquilo. Honrar o pagamento é uma forma de valorizar o funcionário público e suas famílias. Espero que todos aproveitem com responsabilidade”, declarou Hilton Gonçalo. 

Na oportunidade, o Prefeito Hilton Gonçalo ainda aproveitou para anunciar que a cidade de Santa Rita vai receber uma série de anúncios e entrega de obras relevantes na próxima segunda-feira (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe