Em comemoração ao Dia do Trabalhador, na próxima segunda-feira (01), a Prefeitura municipal de Santa Rita, preparou uma ampla programação com ações, inaugurações e sorteio de vários prêmios, incluindo: bicicletas, ferramentas de trabalho, eletrodomésticos, além da entrega de bolsa agrícola e saúde. Evento esse que será realizado no centro de convenções. 

Na oportunidade varias atrações culturais estarão se apresentando como: Tambor de criola da Fé em Deus, Capoeira, Dança das novinhas de Recurso, Dança do coco e finalizando com almoço.  

Na parte de inaugurações, será entregue a população diversos poços artesianos, a maioria na zona rural, habitação, construção de pontes, calçamentos, varias reformas, sendo do mercado público, hospital, UBS em varias localidades, entrega de veículos para algumas secretarias, reforma de praças, entrega de ilhas de internet em vários povoados e entrega de 120 créditos do Banco do povo. 

Todos os eventos terão a participação do Prefeito Hilton Gonçalo. Na ocasião, a Banda Bruno Ferreira da Silva também estará presente em todos os momentos. 

De acordo com o prefeito Dr. Hilton, nesses 4 meses de sua nova gestão, já é possível destacar várias ações. Segundo ele, no decorrer de sua administração a cidade só tem a ganhar com vários projetos relevantes que serão desenvolvidos.