ESPAÇO VAI OFERECER OS MELHORES PROFISSIONAIS E MUITAS OPÇÕES DE TREINOS, COM LOCAL CONFORTÁVEL PARA VOCÊ TER O PRAZER DE MALHAR.


Que tal entrar em uma academia que você se sinta bem e com um atendimento de primeira, estou falando da MEGA FIT NESS. O empreendimento irá abrir as portas definitivamente no dia 01 de maio, a partir das 7h da manhã. 

Para marcar a data em grande estilo, a MEGA FIT NESS vai oferecer ao público uma programação que inclui distribuição de camisas e café da manhã, com a presença confirmada do fisiculturista Wilson Maguila, campeão Maranhense e Brasileiro de Bodybuilders, além de Felipe Taylor, eleito mister Bacabeira 2016. 

Wilson Maguila

Felipe Taylor


Na ocasião serão abordados assuntos relacionados à saúde e bem estar, alertando para o exercício físico, uma pratica essencial não só para aqueles que buscam perder peso, mas para se manter com saúde e disposição. 

A MEGA FIT NESS irá atender na Travessa Bandeirante – atrás da Landry móveis, oferecendo os melhores profissionais e muitas opções de treinos, com local confortável para você ter o prazer de malhar. Garanta já sua vaga pelo telefone: (98) 99196-1174. 

Lembrando que os primeiros alunos matriculados vão concorrer ao sorteio de um kit suplemento.