MARCANDO PRESENÇA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NAS SESSÕES, O PARLAMENTAR JÁ APRESENTOU VARIAS INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS, ALÉM DE PARTICIPAR DE DIVERSOS OUTROS ATOS E ENCONTROS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO.


Quem acompanha com freqüência os trabalhos da câmara municipal de Santa Rita, observa que o vereador Ivo André (PDT) vem desenvolvendo de forma atuante o mandato que lhe foi dado pela população santarritense na última eleição. 


André tem sido um grande colaborador do prefeito Hilton Gonçalo, de forma coerente e firme, ajudando e votando os projetos encaminhados ao legislativo, mas também junto às atividades administrativas. 

Marcando presença todas as sextas-feiras nas sessões, o parlamentar já apresentou varias indicações e requerimentos, além de participar de diversos outros atos e encontros de interesse do município. 


Esta forma de trabalho de Ivo André atende a comunidade; fiscalizando e procurando sempre solucionar os problemas existentes, com isso vem ganhando cada vez mais respaldo da população.


“Não tenho feito nada mais do que desempenhar o meu papel de vereador, representando a nossa população, dentro de nossas limitações, o que tem correspondido a atender as demandas que me são apresentadas”, foi o que disse Ivo André ao editor do blog.