segunda-feira, 24 de abril de 2017

HOMEM MORRE ATINGIDO POR RAIO EM PRESIDENTE JUSCELINO

EZEQUIEL MARQUES DA SILVA, 23 ANOS, FOI ATINGIDO ENQUANTO ASSISTIA TELEVISÃO EM SUA RESIDÊNCIA.


A situação é preocupante para moradores da região do munim, onde mais um caso de morte por descarga natural, proveniente de um raio foi registrado no povoado Santa Isabel, no município de Presidente Juscelino. 

O fato aconteceu por volta de 12h00min, desta segunda-feira (24), momento de uma intensa chuva com raios e trovoadas no município de Presidente Juscelino. Segundo as primeiras informações repassada com exclusividade a redação do Diário de Rosário, o jovem Ezequiel Marques da Silva, de 23 anos foi vitima enquanto estava assistindo televisão em sua residencia. 

Ezequiel Marques da Silva era filho do ex-vereador Jacó do povoado Pariqui. O corpo da vítima foi levado para o hospital municipal para realizar o procedimentos, e em seguida ser entregue a família.

A incidência de raio é grande na região. Só em 2017 foi registrado seis mortes provenientes por descarga elétrica entre os municipios de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino. 

A grande quantidade de mortes durante o inverno de 2017, deve despertar o interesse de profissionais da área para avaliar e tentar descobrir os motivos da grande incidência de raio no local. 

(Da redação/Diário de Rosário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe