quarta-feira, 29 de março de 2017

SANTA RITA - PAIS ESCLARECE A CAUSA MORTE DO FILHO

JOERBSON FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA, NA MADRUGADA DO DIA 06 DO CORRENTE MÊS, NA COMUNIDADE SITIO DO MEIO, SANTA RITA.

O casal José Alves e Maria do Rosário, moradores da comunidade Sitio do Meio, Santa Rita, procuraram o blog Santa Rita em Debate para esclarecer a causa morte do filho Joerbson Baltazar Carvalho Santos. 

De acordo com os pais, a criança apresentava problemas de saúde, durante a madrugada do dia 06 do corrente Mês o quadro clinico veio a se agravar, horas depois observaram que a criança já estava morta. 

Ao amanhecer, as Policias Civil, Militar e Conselho Tutelar foram acionados por populares para atender a ocorrência, ao chegarem ao local, o corpo do menor já estava sendo velado. 

De imediato o garoto que completaria quatro anos no dia 04 de março, foi encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) na capital, para exame cavérico. 

Diante das dúvidas, mãe e pai foram conduzidos para delegacia de policia civil de Santa Rita para prestarem esclarecimentos, sendo que naquele momento os dois estavam sendo tratados por populares da localidade como suspeitos de provocarem a morte da criança, mas esta tese foi contraria com o resultado do laudo pericial que constatou as causas por pneumonia aguda. 

Seu José Alves que era padrasto de Joerbson, mas que tratava como filho, disse que ele e a esposa eram vistos com maus olhos por onde passavam, com o caso elucidado, torce que isso venha a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe