SOLENIDADE DE POSSE FOI REALIZADA NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL E PRESTIGIADA POR VEREADORES, FAMILIARES, CONVIDADOS E POPULAÇÃO EM GERAL.
Em sessão solene realizada na manhã de hoje, 3 de março, o suplente e agora vereador Patricio Aparecido Muniz “Patricinho” (PTC) de 65 anos foi empossado no cargo ao qual concorreu nas últimas eleições municipais. 


A solenidade aconteceu no plenário Calixto Santos da Câmara Municipal de Santa Rita e contou com a presença do presidente da casa, vereador Fredilson Carvalho (SD) comandando os trabalhos, demais parlamentares, chefe de gabinete Márcio Muniz, familiares do novo vereador, convidados e a população em geral. 

O ato de posse já era pra ter ocorrido, mas teve que ser adiado por conta de uma ação judicial devido à pendência em sua prestação de contas de campanha. 

Patrício irá legislar no lugar do seu sobrinho e afilhado Antonio Carlos Muniz Carvalho “Cacá de Carema” (PRB) que passa a comandar a Secretaria Municipal de Habitação. 

Emocionado o vereador agradeceu a Deus, aos familiares presentes, aos demais colegas vereadores, á comunidade de Areias e ao povo santarritense. Disse sentir-se honrado em voltar a participar dos trabalhos do legislativo do município. Garantiu que vai defender a gestão do prefeito Hilton Gonçalo. O recém empossado vereador agradeceu as palavras de boas vindas, finalizou dizendo que honrará a cada um dos 434 votos recebidos na eleição passada. 


Ao usar a tribuna, o vereador Fredilson fez uma escalada da vida política do vereador Patricinho. Lembrou ser um dos mais experientes da casa, e de quando o mesmo juntamente com seu pai professor Fernando ao lado da Ex-vereadora Glorinha realizaram uma oposição ferrenha a José Manoel, prefeito do município entre 1993 a 1996, momento este que ficou marcado na política santarritense.