segunda-feira, 6 de março de 2017

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NA COMUNIDADE SITIO DO MEIO, SANTA RITA

Um garoto de três anos foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (06), na comunidade Sitio do meio, Santa Rita.

De acordo com os pais, a criança apresentava problemas de saúde do tipo “Febre”, durante a madrugada o quadro clinico veio a se agravar. Por volta das três horas da manhã familiares observaram que a criança já estava morta.

As policias civil, militar e conselho tutelar foram acionados por populares para atender a ocorrência, ao chegarem ao local, o corpo do menor já estava sendo velado.

De imediato Joerbson que completaria quatro anos no dia 04 de março, foi encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) na capital, para exame cavérico.

Segundo a polícia, um procedimento policial foi instaurado para apurar as causas da morte, mas os investigadores aguardam o laudo do exame.

Mãe e pai foram conduzidos para delegacia de policia civil de Santa Rita para prestar esclarecimentos.

Um comentário:

  1. Meu mano...que crueldade ..marinho eles vão pagar
    ....esse homem não é pai do meu irmão nunca foi...e meu irmão ele não tinha nenhum problema ....isso tá estranho é tão revoltante povo isso não poder acontecer duas vez o mesmo caso em outra criança filho dá mesma mulher ..porque minha mantinha ela também falou que foi isso...e meu pai , ela é suspeita de tá envolvida na morte dele...justiça .queremos
    Quero sobre ele.....ela ia enterrar meu irmão como animal sem comunicar a família dele..que isso essa mulher merece ir presa ...vou lutar pelos meus direitos ..

    ResponderExcluir

Compartilhe