Se destacando cada vez mais pela boa atuação no parlamento santarritense, o vereador Jackson Roberto Ribeiro Melo “Jackson do Fogoso” (DEM), apresentou na última sessão da Câmara municipal de Santa Rita, realizada na sexta-feira, 17, indicação Nº 001/2017, encaminhando a direção Regional do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) com o objetivo de solicitar a presença definitiva de um médico perito a agência do órgão no Município de Santa Rita.

De acordo com o vereador, a agência citada que atende não só a população de santa Rita, mas de varias cidades do entorno, encontra-se sem esse profissional há muito tempo, em conseqüência disso, os usuários vem sofrendo sérios prejuízos com a falta de laudos médicos periciais, necessários para que os mesmos recebam os benefícios garantidos por lei.

Para buscarem esse atendimento precisam se deslocar até a capital enfrentando dificuldades, sem falar nos custos com transporte.

“É injusto que essas pessoas percam seus benefícios por falta de um perito. Creio que a direção Regional do INSS em São Luis vai interceder a nosso favor, visando solucionar essa questão”, salientou.