terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VEREADOR JACKSON REIVINDICA MÉDICO PERITO PARA AGÊNCIA DO INSS DE SANTA RITA

Se destacando cada vez mais pela boa atuação no parlamento santarritense, o vereador Jackson Roberto Ribeiro Melo “Jackson do Fogoso” (DEM), apresentou na última sessão da Câmara municipal de Santa Rita, realizada na sexta-feira, 17, indicação Nº 001/2017, encaminhando a direção Regional do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) com o objetivo de solicitar a presença definitiva de um médico perito a agência do órgão no Município de Santa Rita.

De acordo com o vereador, a agência citada que atende não só a população de santa Rita, mas de varias cidades do entorno, encontra-se sem esse profissional há muito tempo, em conseqüência disso, os usuários vem sofrendo sérios prejuízos com a falta de laudos médicos periciais, necessários para que os mesmos recebam os benefícios garantidos por lei.

Para buscarem esse atendimento precisam se deslocar até a capital enfrentando dificuldades, sem falar nos custos com transporte.

“É injusto que essas pessoas percam seus benefícios por falta de um perito. Creio que a direção Regional do INSS em São Luis vai interceder a nosso favor, visando solucionar essa questão”, salientou.

Um comentário:

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixargratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br


    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.





    ResponderExcluir

Compartilhe