segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VEREADOR BEDEU SOLICITA INSTALAÇÃO DE INTERNET COM WI-FI GRÁTIS NA COMUNIDADE RECURSO


O vereador Luis Fernando Enes Calvet “Bedeu” (DEM), anunciou na última sessão ordinária da Câmara municipal de Santa Rita, que será instalado nos próximos dias, rede de internet com WI-FI grátis na comunidade Recurso, zona rural de Santa Rita. 

O projeto deve ser concretizado graças a pedido feito ao prefeito do município, Hilton Gonçalo.

Segundo o vereador, hoje a internet move o planeta e que a maioria das pessoas estão conectadas através das redes sociais pela rede mundial de computadores, e que já existe avanço em outros locais da cidade, como em Carema, onde encontra-se em funcionamento WI-FI gratuito aliado ao numero expressivo de pessoas que desfrutam dessa tecnologia. 

“As pessoas que têm celular, depois que acaba o crédito, não podem usar mais a internet ou têm de pagar um adicional. Em geral, isso acaba rápido, sobretudo para a juventude, com o projeto isso deve mudar”, explicou o parlamentar. 

Ainda durante o pequeno experiente da sessão, Bedeu apresentou requerimento solicitando do poder executivo, a reforma da escola municipal Heráclito Nina, também em Recurso, construção ou conclusão da Praça do Conjunto Cohab, além de recuperação da iluminação pública de boa parte da Avenida Ivar Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe