Em sessão solene realizada na manhã de hoje, 03, a Câmara Municipal de Bacabeira deu posse ao segundo suplente de vereador, Vanderlan Mendes Vilaça (PSC).


O jovem assumiu uma cadeira no legislativo bacabeirense, depois que o detentor do mandato, Jefferson Calvet (PSC), se afastou para comandar a secretaria municipal de saúde. Em seqüência, o segundo colocado Fábio Torres PTN), ficou impossibilitado de assumir por conta de já está atuando como secretário municipal de assistência social. 

Os trabalhos foram presididos pelo presidente da casa, vereador Elias Teixeira Lima "Tchabal" (PROS), que convidou o novo vereador para frente da mesa diretora e assim dá inicio ao rito de juramento.


Em seu discurso, Vanderlan agradeceu aos 197 eleitores responsáveis por esse momento, que acreditaram em suas idéias durante a campanha eleitoral de outubro do ano passado, sem esquecer também dos familiares e amigos que contribuíram também para esta conquista.

Finalizando sua fala, afirmou que se colocará a disposição no sentido de colaborar com o que for possível para o engrandecimento do seu município.