sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SANTA RITA - LANÇADA A CAMPANHA NÃO USE DROGAS, USE CAMISINHA


O carnaval esta ai e muitos foliões se preparam para aproveitar os quatro dias de folia. Este ano em Santa Rita, a festa está focada na prevenção ao uso de drogas e DST - AIDS. 

Para fazer valer, poder público, sociedade civil organizada, Policia Militar e órgãos de defesa da criança e do adolescente estiveram reunidos na presença do público alvo para apresentarem a campanha: Santa Rita contra as drogas. 

O conceito é: não use drogas, use camisinha.


 A dependência da Câmara Municipal ficou lotada na manhã de hoje, 24, com jovens de 15 a 24 anos. A idéia é levar conscientização para dentro do corredor da folia, incentivando o uso do preservativo.



Nesses locais a população terá acesso aos insumos de prevenção, explicou Erisson Sousa coordenador da REMADD (Rede Maranhense de dialogo sobre drogas).


O carnaval é um período de festa e diversão, as pessoas estão mais abertas a conhecerem outras pessoas e é importante nesse momento que a população se cuide.

Um comentário:

  1. DIGNÍSSIMO BLOGUEIRO E REPORTER ANTONIO CARLOS, ESTOU POSTANDO ESTE COMENTÁRIO, PARA QUESTIONAR A SUA DIGNÍSSIMA PESSOA, SE VOCÊ TEM ALGUMA COISA CONTRA A MINHA PESSOA, POIS QUANDO FUI LER A SUA PUBLICAÇÃO, NOTEI QUE A MINHA FOTO (SEGUNDA DESTA MATÉRIA) ESTÁ COBERTA COM UMA SETA INDICANDO AINDA PARA A PALAVRA DROGA. SE FOI UM ERRO DE QUEM A POSTOU, ESPERO QUE CORRIJA, POIS SOU UMA PESSOA PUBLICA E PREZO PELOS MEUS PRINCIPIOS. CERTOS DE SUA COMPREENSÃO AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir

Compartilhe