O Secretário de Comunicação/ blogueiro Dan Castro "Dois em um" - Secretário de Comunicação em Santa Rita/ Bacabeira" - depois do assédio sexual praticado contra a cantora Georlanny Carvalho diz que não praticou o ato/ que está de licença desde o dia 4 de fevereiro. O atestado é de 6 de fevereiro de 2017. 

Dan Castro/ o "Dois em um" apresentou um atestado médico do Hospital Universitário, onde o médico pede repouso de 15 dias/ é assinado por um odontólogo/ o Dr. Barreto. O Código da doênça é K 60 - fissuras anais. Barreto é proctologista. 


O que andou fazendo "Dan" ? Dando umas voltas ? Contudo o atestado médico é odontológico? 

O susto foi tão grande que a boca de "Dan" foi parar no rabo ? Era melhor ter ficado calado. O atestado foi um peido/ uma cagada/ barrigada/ bebada.

O atestado odontológico diverge do Atendimento/ Plano de Alta - fissura anal. "Dan" fez o teste da tapioca - tamborete furado - para contar pregas? 

Coisas da Amablog ? Como é que um médico proctologista assinaria um atestado médico/ odontológico ? Erro no formulário ? Amadorismo? 

Dan Castro usou sua pagina no Faceboock para tentar se justificar, onde fez questão de estampar o atestado médico duvidoso, mas a postagem foi removida depois que se atentou do erro.

Era melhor ter ficado calado. 

Blog do César Bello.