O prefeito Zé Hélio(PT), e o vice, Chico do Zé Viado(PC do B) e 11(onze) vereadores tomaram posse às 00:05 minutos deste 1º de janeiro para o quadriênio 2017/2020 pelo Município de Paraibano/MA em sessão solene na sede da Câmara de Vereadores João Batista Dias Carneiro. 

Os vereadores empossados foram: 

Elizângela Teixira (PSB), Ricardo Campos (PEN), Dr. João Marcelo’ (PSDB), Ricardo Xavier ( PT), Ana Célia (PTB), Dênia Sá (PTN), Lucimar Sá da Silva (SD), Murilo Ribeiro (PSL), Denis Nascimento(PMN), Tico Leite (PC do B) e Nilton Pitó (PSB). 

A nova presidente da Câmara de Vereadores de Paraibano em chapa única, que recebeu votação unanime, é a vereadora mais bem votada nas eleições de outubro de 2016, Elizângela Teixeira, esta dirigirá os trabalhos dos parlamentares na Câmara Legislativa João Batista Dias Carneiro pelos próximos dois anos. 

Os Juramentos contou com a presença do representante da OAB Dr. Daniel Furtado, Dilma-esposa de Zé Hélio, Dona Princesa-mãe de Zé Hélio, Jacira-esposa de Chico do Zé Viado, ex-prefeito Chico Castor, Pe. Iran Brito, Pr. Wanderley; cerimônia com casa lotada inclusive na parte externa(pátio) com a participação e aplauso de muitos munícipes, funcionários municipais paraibanenses, familiares dos que estavam sendo empossados, amigos, entre outros convidados que prestigiaram o ato de perto.