Um grave acidente foi registrado ontem por volta das 16h15 no KM 70 BR-010, na cidade de Porto Franco. Seis pessoas morreram carbonizadas após um dos veículos incendiar. 

Há informações de que a família seguia para passeios turísticos na região. 

Na ocasião, segundo levantamentos da PRF, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, conduzido por Fábio Xavier da Silva Araújo, trafegava no sentido Sul Norte da BR 010 quando teria caído em um buraco existente na via, ocasião em que o condutor citado teria perdido o controle do veículo, colidindo a lateral esquerda com a lateral esquerda de um veículo tipo caminhão que trafegava em sentido contrário.


Com essa colisão, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, rodou sobre a pista e colidiu com mais dois outros veículos que também trafegavam em sentido contrário. 

Em seguida, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, explodiu e foi totalmente queimado.

Segundo dados da Perícia da Polícia Civil, foi possível constatar que todos os ocupantes do veículo de placas BAA-4360/PR foram carbonizados, totalizando 06 (seis) corpos, sendo 02 (dois) desses corpos de crianças. 

Ressalte-se que os demais envolvidos permaneceram no local do sinistro até que foram liberados pela Perícia da PC e pela PRF.