Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Godofredo Viana-MA, o fato aconteceu por volta das 23hs dessa segunda-feira (23) , quando a guarnição de policiais militares comandada 1°Sgt. PM Bento.,3° Sgt. PM Lailson e o Soldado Márnolos, receberam informações pelo disque denúncia dando conta de que houver um duplo Homicídio na Travessa Ayton Sena , Bairro da Aviação, naquela cidade. 

Segundo as informações o elemento identificado por “Antônio Carlos Costa do Rosário”, adentrou na residência e com uma faca na mão e desferiu vários golpes contra a senhora “Erica de Jesus da Costa Pereira”com quem convivia maritalmente, o senhor identificado por “Jucelino dos Santos Paixão” que estava no local tentou defender a senhora Ercia e foi brutalmente assassinado. 

Segundo informações de testemunhas os motivos que levaram o acusado a cometer esses bárbaros homicídio, foi motivado por ciúmes. 

Minutos após o acusado Antônio Carlos Costa do Rosário foi preso e apresentado na Delegacia para que seja lavrado o flagrante.