O carnaval de Santa Rita ganha força em 2017, com a confirmação do bloco “Ti Lasca” que faz sua prévia no próximo domingo, 22, a partir das 03: h da tarde, no espaço Pink Alegria, ao lado do Banco do Brasil, com muitas novidades. 

De acordo com a organização que tem pela frente Marcelo Mendes, Rubinho Serra e família, esta vai ser o esquenta para a temporada momesca, com direito a decoração temática, segurança e lançamento do paredão Ti lasca, animando o público presente com um repertorio voltado as musicas carnavalescas. 

O tema abordado para este ano será “Carnaval tradição do povo, alegria e paz” que na ocasião serão escolhidos rei e rainha do bloco. 

Historia do bloco: 

O bloco Ti Lasca surgiu a partir de uma brincadeira entre o saudoso Gugu e sua prima Letícia que aproveitaram o grande numero de integrantes da família Mendes para assim brincarem os carnavais caracterizados. 

O nome surgiu a partir do tio, totalmente alcoolizado, que na ocasião não parava de usar o bordão “vai te Lascar”, deixa eu beber minha cachaça! 

“Exaltar e difundir a cultura santarritense sempre foi prioridade para o Ti Lasca, tanto que um dos pontos cruciais do bloco é facilitar o livre e pleno acesso a qualquer folião”, destacou Marcelo Mendes.