Os agentes municipais de trânsito, aprovados no último concurso público tomaram posse de seus respectivos cargos, em sessão solene realizada na tarde da última sexta-feira, 30, no plenário da Câmara municipal, na presença de familiares, autoridades e população em geral. 

Os agentes irão poder autuar os infratores de trânsito, controlar a movimentação de veículos e pedestres, orientando e fiscalizando o trânsito no município de Santa Rita. 

O grupo passou por qualificação de agente da autoridade de trânsito que durante o evento recebeu certificado de conclusão do curso. 

Para o Sargento Paulo, responsável pela formação dos profissionais, a equipe trabalhará pela educação e conscientização, mas também repreender dentro da forma de fiscalizar. 

O grupo terá um aliado voltado à educação no Trânsito, que são os agentes mirins, também recém formados, que na oportunidade receberam seus certificados. 

Ao final foi entregue ainda, medalhas e certificados, aqueles que contribuíram direto e indiretamente para que esse sonho viesse a se concretizar.