Pelo estado em que ficou a motocicleta BMW de placa OXV – 0007 de São Luis, já dar para perceber a gravidade do acidente, ocorrido por volta das 09h30min da manhã de hoje, 13, na comunidade São Pedro, próximo a Santa Rita. Com o impacto a roda dianteiro da moto veio a se desprender das outras peças. 


A vitima identificada por Fábio Victor Araujo, filho da secretaria municipal de turismo de São Luis, Socorro Araújo ainda foi resgatado com vida por uma ambulância que passava no momento do ocorrido, vindo a morrer a caminho de São Luis. 


De acordo com informações, o motorista de uma Pick-up Corsa, placa GQO – 9446 de Bacabeira, morador das proximidades que fugiu em seguida, teria invadido a contramão, na tentativa de atravessar a rodovia em um local impróprio, foi quando o condutor da moto em alta velocidade bateu de cheio com o carro.


O jovem seguia para Capital Teresina, Estado do Piaui, em companhia de outros amigos. A viagem foi interrompida no Km 58 da BR 135. 

Os destroços dos dois veículos ficaram espalhados pela rodovia. Em conseqüência disso, o transito ficou lento nos dois sentidos da pista, chamando a atenção de curiosos. .