Hilton Gonçalo, Prefeito eleito em Santa Rita

O prefeito eleito de Santa Rita , Hilton Gonçalo de Sousa, foi diplomado pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro. A cerimônia foi presidida pela Juíza da 18ª Zona Eleitoral, Dra. Karine Lopes de Castro, presidente da comissão eleitoral das últimas eleições municipais. 

Hilton, acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Ariston de Sousa, participou da solenidade que também diplomou os 13 vereadores em Santa Rita e os prefeitos, vices e vereadores eleitos nos municípios de Rosário e Bacabeira.

Fernanda Gonçalo, Prefeita eleita em Bacabeira

Em seu pronunciamento, o prefeito eleito disse que "está chegando à hora do maior desafio: voltar a assumir pela terceira vez o comando da administração municipal e entregar os projetos que vão melhorar a cidade e a vida de milhares de famílias da nossa Santa Rita. 

Hilton foi adiante fazendo uma convocação a todos os santarritenses para os novos tempos que se iniciarão em janeiro de 2017: "este é o momento de agradecer aos 15.010 eleitores que optaram pela nossa candidatura, entregando-nos 83,19% dos votos válidos, um resultado expressivo e que, sem sombra dúvida, exprimiu com segurança o sentimento popular", finalizou.