Os servidores públicos municipais da educação que tiveram a oportunidade de consultar o extrato da conta bancaria hoje, 30, perceberam que entrou um dinheirinho extra. É que o prefeito Tim depositou o 13º e 14º salário, alem do mês de dezembro a todos os funcionários ativos da educação de Santa Rita. 

O abono de R$ de 1.800,00, pago aos servidores é resultado da sobra do FUNDEB. Desde o seu primeiro ano de governo, o prefeito Tim vem adotando a postura de valorização dos profissionais que se empenham ao Maximo pela educação do município. Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranqüilidade seus orçamentos para o Réveillon. Além disso, a economia local ganha com o pagamento dos abonos e do salário. 

“Valorizar os nossos servidores é um compromisso de nossa gestão. Desde o primeiro dia que assumimos, sempre procuramos implantar melhorias que possam contribuir para o desenvolvimento de Santa Rita, em especial a educação”, destacou o prefeito Tim Ribeiro. 

Ainda em conversa com o gestor, Tim esclareceu que o mês de dezembro será pago também aos funcionários de todas as áreas da administração até amanhã, 31.