O plenário Calixto Santos ficou lotado de pessoas importantes para cerimônia de entrega de titulo de honraria, promovido pela Câmara de vereadores, por prestarem favores que ajudaram no desenvolvimento do município, mesmo nascidas em outras cidades. 


A pessoa agraciada passa a ser a partir de agora, um irmão, um conterrâneo, um cidadão santarritense. 


Entre personalidades que receberam o titulo de cidadão santarritense, estão também grandes nomes que trouxeram muitos benefícios para a cidade, como o superintendente da VTV, Fabiano Vieira da Silva, pioneiro no ramo da comunicação no município. o titulo foi uma indicação do vereador Márcio Muniz. 


Outra que se fez presente pela indicação do vereador Márcio Muniz, foi a promotora de justiça da comarca de Santa Rita, Karine Guará. Em um trecho do seu discurso, chegou a se emocionar, por lembrar o pai, que morreu no mês passado. 


O Coronel Roberto Filho, também foi destaque. O Militar foi lembrado pelo vereador Antonio de Felipe, em decorrência do brilhante trabalho desempenhado á frente da sétima C.I. 


Todas as horárias foram aprovadas pelos parlamentares que compõe o legislativo municipal em sessãoes realizadas durante o ano de 2016.