Após denúncia de que Chicute, elemento bastante conhecido da polícia, pelo diversos crimes que comete, como roubo de veículos e celulares, furtos, assalto a Van’s, tentativa de homicídio, ameaças, sempre com emprego de arma de fogo, Na manhã de ontem, 30, O mesmo teria feito uma nova vitima cometendo roubo de moto. Após o ato infracional, a polícia teve conhecimento de que Chicute estaria comercializando drogas em um local de mata fechada, nas proximidades do bairro Gonçalo, em companhia do grupo em que coordena. 

Após cerca de 500 metros de caminhada, os suspeitos foram avistados, sendo que Chicute correu disparando contra os policiais que por sua vez foram obrigados a revidarem. No meio do tiroteio, dois elementos que empreendiam fuga foram atingidos na perna. Já Chicute foi baleado na perna, braço e costela. Na correria deixou cair um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas. 

No local foram encontrados 23 tipos de substancias semelhantes à maconha, 13 papelotes de crack, uma arma de fabricação caseira e uma faca. 


Os feridos Vanderson Carvalho Monteiro, Johnny Pacheco Dias e (A.P.S) vulgo Chicute de 17 anos, foram encaminhados até a capital para atendimento médico.

Os ilesos Givanilson Henrique Chavier, Alessandro Henrique Chavier, (G.R.C) de 14 anos e Israel Moraes do Nascimento foram apresentados na DPC local juntamente com o material apreendido.