Três acidentes foram registrados na BR 135, dois com danos matérias e um com vitima fatal. O primeiro acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada de domingo, 25,  próximo a Vila Cearense em Bacabeira. 

O jovem conhecido como Ayrton Santos, trafegava em sua motocicleta quando colidiu na traseira de um ônibus, vindo a óbito em seguida. O corpo do jovem permaneceu no local até as 9 da manhã, de onde foi removido para o hospital de Santa Rita. 


O segundo acidente foi registrado por volta das 18:30h no km 83, próximo ao Povoado São Francisco. Dois veículos se chocaram de frente. Um celta de cor preto, placas NHG - 6772 de São Luis, sendo ocupado por 2 pessoas e um Golf de cor vermelha, placas OIS – 8757 da cidade de Aragunã MA, de onde vinha 3 pessoas. Felizmente ninguém se feriu.

Para a PRF que esteve no local, o acidente foi ocasionado por ultrapassagem indevida. 


O terceiro acidente aconteceu no km 76 em frente ao canteiro da empresa ATERPA, na entrada de Santa Rita. Uma s10 de cor preta placas OXY - 0073 também de Santa Rita, colidiu na lateral de uma Scania, de placas lxv 9875 de São Caetano do Sul, estado de São Paulo. O motorista da carreta ainda tentou desviar para não bater de frente contra a caminhonete.

Para os agentes da PRF, a batida foi ocasionada por ultrapassagem em faixa continua.