O vereador Antonio de Felipe apresentou na ultima sessão da câmara municipal de Santa Rita, realizada no dia 18, projeto de lei Nº 011/2016, que altera o nome da escola municipal Francisco Carvalho Dias, localizada na comunidade Nova Vida, para escola municipal Nestor Augusto Muniz. 

Depois de lido e colocado em discussão, os demais vereadores presentes aprovaram o projeto de lei por unanimidade, sendo que o mesmo entrará em vigor na data de sua publicação. 

O vereador se baseou em um decreto assinado pelo governo do estado proibindo que bens públicos recebam nomes de pessoas vivas, como é o caso do antigo nome da escola que homenageava o ex-vereador Chico dias. 

Ao usar a tribuna o parlamentar destacou a ideia e disse que a mudança tem por objetivo homenagear o saudoso Nestor Augusto Muniz, que foi o primeiro Morador daquele local, prova disso é seus inúmeros descendentes que povoaram a referida localidade. Alem do mais, foi pai adotivo do ilustre e memorável Orlando Gasileu de Carvalho, figura importante na historia do município.