ESTIVERAM PRESENTES TAMBÉM, OS VEREADORES ELEITOS E REELEITOS ANTONIO DE FELIPE, JANCIMAURO, FREDILSON, JUNIOR ENFERMEIRO, JOELSON GUIMARÃES E CACÁ DE CAREMA.

Os prefeitos eleitos das cidades de Santa Rita e Bacabeira, Hilton Gonçalo e sua esposa Fernanda Gonçalo vêm realizando uma serie de reuniões importantes com autoridades do estado e até nível federal. Em uma delas o casal juntamente com os vereadores eleitos e reeleitos Antonio de Felipe, Jancimauro, Fredilson, Junior Enfermeiro, Joelson Guimarães, Cacá de Carema, estiveram reunidos com o secretário estadual de segurança pública Jefferson Portela.

Na ocasião, o grupo solicitou maior efetivo, tanto da policia Militar quanto da policia civil, uma escola militar, parceria com a guarda municipal, câmeras de monitoramento no centro comercial, conselho comunitário, mais facilidade no pagamento de IPVA de motos, entre outras demandas fundamentais para o reforço no policiamento, visando o bem estar da população de Santa Rita e Bacabeira. 

O casal destacou a importância de integrar as ações de segurança pública nas duas cidades e disse que o poder público não pode ficar omisso a um assunto que mais preocupa a população e que exige respostas mais urgentes. 

As ações devem ser implementadas a partir de janeiro em parceria com a força de segurança pública do estado como apresentado nas propostas de campanha, comprometendo-se em atender as reivindicações da comunidade.